“Human Capital”
Human Capital é um espetáculo inovador em conteúdo e forma, e bastante envolvente. O espetáculo utiliza a dança, a música, o teatro e recursos multimídias como instrumentos de disseminação de conteúdos visando promover reflexões a respeito do mundo atual, dos relacionamentos humanos e do sentido do trabalho na vida de cada pessoa, desenvolvido e ministrado pela empresa Gestão e Arte com a consultoria da Razão Humana, com 20 anos de atuação no mercado.
Trata-se de um evento inovador que integra ciência e arte, cérebro e coração, razão e emoção. Os conteúdos são bem fundamentados, apontando problemas e indicando soluções seguras, sendo transmitidos através de recursos criativos que sensibilizam e mobilizam os participantes.
Aproveitando essa trama bem escrita, o espetáculo apresenta de forma criativa os cinco princípios fundamentais da gestão moderna: unidade integradora, propósito mobilizador, liderança participativa, gestão assertiva e inovação contínua. Ao longo do espetáculo são apresentados também conteúdos atuais sobre gestão de pessoas, tais como: mindset, liderança exponencial, mundo VUCA entre outros.
O roteiro foi escrito pelo PhD Marco Silveira, um dos mais atuantes profissionais brasileiros em gestão, tendo como inspiração a essência do seu livro “Competitividade com Qualidade de Vida”.
Palestra: “As cinco Leis Organizacionais na prática”
Resumo: Esta palestra é desenvolvida em linguagem acessível a todos os níveis gerenciais da empresa, sendo apoiada em slides, vídeos e casos ilustrativos. São descritos os fundamentos e os mecanismos para implantação das cinco leis organizacionais apresentadas no espetáculo, as quais promovem sustentabilidade empresarial nos mercados atuais através da integração de objetivos mercadológicos, financeiros e humanos. São apresentados cases empresariais de sucesso que demonstram o potencial de cada um desses cinco princípios.
Objetivo: Apresentar os caminhos para implantação de cinco princípios gerenciais que favorecem o sucesso empresarial nos competitivos mercados atuais.
Carga Horária: 2 horas
Público Alvo: Lideranças em geral (Diretores, Gerentes e Supervisores)
Plano de Marketing Cultural
– Assessoria de Imprensa
– Ingresso através do site da D’color
– Exposição do logo do patrocinador nas peças de divulgação do projeto.
– Banner
– Cartaz
– Folder
– Banner-Web
– Convite
– E-mail Marketing
– Post no Facebook
– Post no Instagram
– Pulseira para Controle de Acesso